Vindima manual. Recepção com desengace e esmagamento.
Fermentação com curtimenta, controlada a cerca de 26ºC. maceração intensa e prolongada e fermentação maloláctica parcial em madeira. Parte do lote estagiou durante 12 meses em madeira de carvalho francês e americano.
Dina Aguiar Reserva Branco
Dina Aguiar Colheita Tinto
Dina Aguiar Colheita Branco
Quinta Vale do Bragão Grande Reserva Tinto
Quinta Vale do Bragão Reserva Tinto
Quinta Vale do Bragão Reserva Branco
Cor amarela palha, com ainda um tom esverdeado. Limpo e brilhante. Aroma intenso e complexo. Mostra inicialmente um lado mineral intenso, com xisto, seguindo de um toque balsâmico a sobrelevar a fruta viva de alperce, pêssego e ameixa, fresca. O conjunto é muito complexo e atraente com toque de palha seca e pão torrado. No palato tem um início muito fresco e vivo, a textura é sedosa com muito
volume no meio da prova. Tem um sabor frutado cheio e acidez harmoniosa e um final de prova com nervo e interminável.
Quinta Vale do Bragão Colheita Tinto
Quinta Vale do Bragão Colheita Rosé
Cor olho-de-perdiz muito viva, limpa e brilhante. Aroma exuberante a framboesa fresca e geleia de morango. Toque citrino de toranja. Cheio e envolvente com um toque de madeira com tosta ligeira a conferir complexidade e elegância.
Primeiro contacto com enorme volume, cheio e envolvente. A textura é suave, muito frutado no sabor e com uma acidez equilibrada e viva. O final é longo e harmonioso.