Quinta Vale do Bragão Grande Reserva Tinto

Um vinho invulgar com um carácter muito marcante. Cor intensa, aroma de frutos vermelhos,
especiarias e taninos elegantes, longos e persistentes através de uma perfeita conjugação de duas diferentes madeiras de carvalho.

Quinta Vale do Bragão Reserva Tinto

Cor vermelha intensa. De aromas mistos de frutos vermelhos e tostados das barricas de carvalho. Com corpo e Intensidade na boca, mostra bons sabores maduros das vinhas velhas e boa persistência final.

Quinta Vale do Bragão Reserva Branco

Cor amarela palha, com ainda um tom esverdeado. Limpo e brilhante. Aroma intenso e complexo. Mostra inicialmente um lado mineral intenso, com xisto, seguindo de um toque balsâmico a sobrelevar a fruta viva de alperce, pêssego e ameixa, fresca. O conjunto é muito complexo e atraente com toque de palha seca e pão torrado. No palato tem um início muito fresco e vivo, a textura é sedosa com muito
volume no meio da prova. Tem um sabor frutado cheio e acidez harmoniosa e um final de prova com nervo e interminável.

Quinta Vale do Bragão Colheita Tinto

Cor vermelha. Aromas suaves de frutos negros e vegetais. Com corpo médio e frescura frutada. Com algum tanino suave a emprestar alguma persistência no palato.

Quinta Vale do Bragão Colheita Rosé

Cor olho-de-perdiz muito viva, limpa e brilhante. Aroma exuberante a framboesa fresca e geleia de morango. Toque citrino de toranja. Cheio e envolvente com um toque de madeira com tosta ligeira a conferir complexidade e elegância.
Primeiro contacto com enorme volume, cheio e envolvente. A textura é suave, muito frutado no sabor e com uma acidez equilibrada e viva. O final é longo e harmonioso.

Quinta Vale do Bragão Colheita Branco

Cor amarela citrina com laivos esverdeados, limpo e muito brilhante. Aroma intenso, frutado maduro, fruta de caroço, como alperce e notas de ananás. Conjunto cheio e fresco. Abre e mostra um lado mais citrino, com notas de toranja e flor de laranjeira. Na boca o ataque é volumoso e fresco mostrando imediatamente uma textura sedosa e envolvente. Realce para uma acidez fina e vibrante a meio de prova, sabor vivo e frutado doce e citrino. Longo e muto vivo. Termina com enorme frescura, equilíbrio e persistência.

Quinta Vale Do Bragão

A Quinta Vale do Bragão localiza-se na mais antiga região de marcada do Mundo – o Douro.

Pertence à família Borges Costa desde o século XVIII, e com cerca de 30 hectares de vinha, tem vindo a ser dirigida e orientada pelas várias gerações que têm dado continuidade a este projeto de família.