Sugestão PMC para o Dia da Mulher

Num elogio e homenagem a todas as mulheres, a PMC Wine & Food, introduziu no mercado nacional no final de 2018 os vinhos Malandra Reserva 2016 (tinto e branco), para beber em todas as ocasiões. E para celebrar o Dia da Mulher, comemorado mundialmente amanhã, dia 8 de março, a marca sugere:

Malandra Reserva Tinto 2016 apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Com um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico, untuoso e guloso, justificado pelas suas castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah.

Malandra Reserva Branco 2016 reuniu Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, a Malandra Reserva Branco tem uma mineralidade que a torna única. Um mix de frescura e acidez, que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira.

Para Filipa Almeida, Key Account Manager da PMC “apresentar a Malandra é o culminar de um projeto de muitos meses, de muita dedicação e inspiração. O género feminino e a sua elegância permitiram criar um vinho também ele elegante”. Todo o conceito da marca foi pensado ao pormenor como por exemplo as notas de prova do vinho, presentes nos contra-rótulos de cada garrafa, que conseguem descrever o vinho e uma mulher.

PVP Recomendado de 9,49€ e disponível em exclusivo no El Corte Inglês e em restaurantes, hotéis e garrafeiras, tais como nos restaurantes Sem Vergonha e Lagar do Cais, no Hotel Real Palácio, na Garrafeira de Algés e na Garrafeira do Portugal dos Meus Amores.