Malaca Castelão, Falgaroso e Quinta Vale do Bragão – Notas de Prova, por David Teixeira

Malaca Castelão

 

Fiz a prova desta referência, em pleno período de confinamento, vinho de cor ruby, notas bem evidentes de fruta vermelha madura, com estrutura macia e aveludada, final de boca rico furtado e persistente. os goles seguintes são puro prazer para o palato. Parabéns e muito sucesso!

 

 

 

Falgaroso Tinto

Este vinho ( Falgaroso ) apresenta uma cor ruby intensa, frutos vermelhos com notas de ginja e ameixa vermelha, estruturado, final firme e persistente, longo e aromático. Bastante volume de boca, gastronómico vinho que, demonstra a verdadeira identidade do Douro. Mais uma excelente referência que a PMC nos pode oferecer, qualidade preço.

 

 

 

Quinta Vale do Bragão, vinho tinto com aromas complexos, notas balsâmicas, muita fruta negra “Cereja, amoras e ameixa”, ligeiramente especiado, musculado, no palato com todas esta identidade apresenta uma grande frescura.

Quinta Vale do Bragão, um vinho branco mineral, aromático, onde predomina frutas branca, fruta de carroço madura, no palato tem uma acidez temperada / equilibrada, por notas de amêndoa. Aconselho vivamente!