Skip to content

Caves Primavera incorpora portefólio da PMC Wine&Food

20 de Fevereiro, 2020

Fundadas em 1944 por dois irmãos, as Caves Primavera integram agora o portefólio da PMC Wine & Food

A PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, anuncia o início da comercialização dos produtos das Caves Primavera, da região da Bairrada. Dentro do portefólio estão incluídas aguardentes, espumantes, vinhos tintos, brancos e rosé.

As Caves Primavera foram fundadas em 1944 pelos irmãos Vital e Lucénio Rodrigues de Almeida. Manifestando desde cedo vocação universal, a sua estratégia empresarial é dirigida para os mercados internacionais, destacando-se o mercado Europeu e Norte-Americano. Partindo de instalações reduzidas e totalmente manuais, a empresa conta hoje com uma área coberta de 10.000 m2, com equipamentos tecnologicamente avançados.

O produtor tem como missão selecionar as melhores uvas da região da Bairrada para produzir vinhos e espumantes de excelência, aliando o saber adquirido ao longo de décadas, com a eficácia de novas tecnologias, sem nunca descurar a qualidade e o ambiente.

As Caves Primavera são detentoras de inúmeros prémios a nível mundial, incluindo, por exemplo, a Medalha de Ouro do Mundus Vini 2017 – Spring Tasting, pelo vinho tinto Dão Casal Mor Special Selection 2015 e a Medalha de Ouro do Portugal Wine Trophy 2017 pelo Espumante Primavera Baga Bruto 2015, entre muitos outros.

Para verificar quais os vinhos comercializados pela PMC Wine & Food basta aceder a:

https://www.pmc-wine.com/