PMC ao Domicílio: 5 vantagens em aderir a serviços de entregas de vinho ao domicílio

Desde oferecerem um generoso leque de opções de vinhos, a possibilidade fazer encomendas a partir do sofá e poupar tempo em filas, os serviços de entregas de vinho ao domicílio vieram para ficar.

Nos dias que correm, muito devido à pandemia Covid-19, muitas pessoas preferem comprar os seus produtos online, incluindo os seus vinhos preferidos. Este sistema é fácil, conveniente e seguro. Quem ainda não experimentou este processo, deve saber que a compra de bebidas online pode economizar tanto dinheiro como tempo. Ao comprarem os vinhos online, os consumidores podem encomendar a sua marca favorita a partir do computador ou smartphone, o que definitivamente reduz o custo da viagem. Além disso, encomendar bebidas online significa que não gastará tempo em supermercados. A PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, traz-lhe 5 vantagens que o convencerão a aderir a estes sistemas.

  1. Tudo a partir da segurança da sua casa

Numa altura de Estado de Emergência, em que o aconselhado é sair de casa o mínimo de vezes possível, de forma a evitar possíveis contágios, os serviços de entrega de vinho ao domicílio garantem que nunca fica sem boa companhia. Em vez de esperar quatro dias ou mesmo uma semana completa para voltar a ir às compras, as garrafas serão entregues diretamente na sua casa e, assim, salvaguarda a sua saúde acima de tudo.

  1. Um amplo leque de opções

Alguns supermercados ou lojas de bebidas onde costuma comprar os seus vinhos nem sempre têm a melhor seleção. Ao fazer o pedido online para entrega, obtém uma gama muito maior de opções. Isto permite-lhe experimentar novos vinhos, mesmo nacionais, e tornar a experiência de compra mais divertida. Além disso, não precisará de correr várias lojas para obter exatamente o que deseja.

  1. É conveniente e simples

Encomendar vinhos para entrega ao domicílio nunca foi tão fácil. Tudo o que precisa de fazer é procurar a seleção disponível online e fazer o seu pedido. Isso significa que pode facilmente fazer um pedido de entrega de vinhos no conforto do seu sofá – mesmo enquanto assiste ao seu programa de TV ou filme favorito.

  1. Permite comprar mesmo quando as lojas estão fechadas

Quantas vezes já teve um tempinho à noite e percebeu que a loja já estava fechada? A possibilidade de comprar a qualquer momento permite-lhe pensar com antecedência durante a semana e fazer o pedido quando lhe for melhor mais conveniente – depois basta esperar que os vinhos lhe toquem à porta.

  1. Poupa tempo e stress

Com a entrega de vinhos, é possível poupar tempo e stress. Pode ser um verdadeiro desafio andar de um lado para o outro a fazer a compras. Além disso, nos dias de hoje, não existe um supermercado sem fila. Estes serviços vêm facilitar-lhe a vida, possibilitando-lhe menos frustração e stress, além do tempo extra que passa a poupar.

 

Para todos os amantes de vinho que, dia após dia, veem o seu stock de garrafas a diminuir, a PMC Wine & Food tem a solução! A marca criou a PMC ao Domicílio, uma plataforma onde pode encomendar os seus vinhos preferidos e recebê-los em casa 2 dias depois! Os envios são feitos para Portugal Continental e ilhas e, para fazer a sua compra, basta aceder a http://www.pmc-wine.com/pmc-ao-domicilio/.

A PMC Wine & Food apela a que a população fique em casa e cumpra os requisitos do Estado de Emergência. O vinho vai até si!